domingo, 22 de março de 2009

Pequenas actualizações..

Pois é, como devem saber tivemos muito tempo sem net, mas deu para sobreviver!! A certa altura já nem fazia falta.. à conversa com alguns brazucas descobrimos que afinal sempre havia net..simplesmente deixou de ser wifi, é preciso 1pass e só funca das 18h às 00h...(ao fim de semana é todo o dia..). Lá arranjamos 1pass e começamos finalmente a fazer actualizações nos hi5's e afins. Sinceramente acho que ninguem tem muita vontade de dizer o que quer que seja. A vida por aqui não é propriamente boa. Acabamos por não comprar carro (estamos a ser fussos mas é só latas podres por aqui..). Também mesmo que houvesse carro, isto não tem nada pa ver!!!! Quando é preciso aluga-se...mais simples.
Chega de lamúrias..já vamos todos com mais de 6h de voo no epsilon obeso (T25) e daqui a 2semanas esperamos estar largados (à zona..ou à area que 'zona' por aqui tem outro sentido...).
Fotos andamos a falhar..é como digo falta vontade!
Ficam algumas do nosso belo quarto..resumindo se a armário, e cama...as malas fazem de mesa de cabeçeira..e a maior parte das fichas são de 110v...de manha tem de tar coordenado pois só há um lavatório.
O chuveiro é uma montra tecnologica.. lol funciona com electricidade.. deve ter tipo resistências pra aquecer a agua..embora não aqueça grande mer....

Cumprimentos e bons voos dos camaradas da fazenda....

3 comentários:

  1. Mas esses brazucas são toupeiras ou é mais uma técnica avançada para enganar o calor que se faz sentir por aí? Parece um corredor da morte! LOL

    ResponderEliminar
  2. ehhh....eu não sou electricista mas..aquela cena do chuveiro a 110v AC não me parece grande número...

    ResponderEliminar